Anjos e Arcanjos


Os anjos e os seus líderes, os Arcanjos, estão aqui para nos ajudar. Podem se comunicar e interagir conosco aqui e agora.

Os arcanjos são seres majestosos que personificam atributos divinos e estão a serviço da humanidade da Terra. Eles trabalham incansavelmente para derrotar o mal e promover o bem.

Os anjos são mensageiros de luz criados por Deus Pai / Mãe para servir às almas na terra como nossos guias, guardiães e amigos. A palavra anjo deriva da palavra grega angelos e da palavra latina angelus, ambas significando mensageiro. Eles incorporam as frequências da mente divina e as transformam em vibrações acessíveis para as pessoas.

Com o auxílio dos anjos, podemos descobrir como obter intercessão divina para nós e para aqueles que amamos; como resolver os problemas que nos afligem, assim como aqueles que acometem a nossa comunidade, nossa nação e o mundo.

Existem anjos que ajudam a cuidar do atendimento e da saúde do nosso corpo, a encontrar vagas em estacionamentos, passar em testes, restaurar relacionamentos, cuidar de acidentes que afetam o meio ambiente e até interromper guerras. Há um número incontável de anjos se movendo no tempo e espaço, esperando apenas nosso pedido de auxílio.

Podemos manter laços de estreita amizade com os Arcanjos e os anjos que estão sob seu comando, pois atuam amorosamente como nossos grandes amigos, nos protegendo e nos consolando nos momentos de grandes dificuldades.

Conhecemos os Sete Arcanjos e seus complementos divinos como: Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Jofiel e Christine, Arcanjo Chamuel e Caridade, Arcanjo Gabriel e Esperança, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Arcanjo Uriel e Aurora.

Existem também tipos e ordens de anjos que realizam serviços específicos na Hierarquia Cósmica, para saber como se conectar com estes poderosos seres de luz clique aqui.