Ciência da Palavra Falada



Os ensinamentos dos Mestres Ascensos abordam uma grande variedade de temas como saúde, prosperidade, relacionamentos pessoais, psicologia, aura e carma. Um dos principais instrumentos oferecidos por eles para promover a autotransformação e mudanças em vários aspectos de sua vida é a Ciência da Palavra Falada. Esta técnica, derivada da antiga tradição esotérica, combina afirmações, meditações, mantras, visualizações e exercícios respiratórios com um tipo de oração dinâmica, denominada decretos dinâmicos. É uma ciência desenvolvida especificamente para atrair e expandir a luz, intensificando o efeito da prece.

Os decretos, fiats e mantras foram feitos para serem repetidos e é por isso que se tornam mais poderosos. Pode-se questionar porque é necessário pedir alguma coisa a Deus mais de uma vez. A resposta é que repetir uma oração não significa fazer um pedido muitas vezes. Cada vez que se repete uma oração com devoção, o poder do pedido é fortalecido, uma vez que a energia é qualificada com a Luz da energia divina a cada repetição.

Ao repetir os decretos, os Mestres, Anjos, Arcanjos e Seres Cósmicos de Luz aos quais os pedidos foram dirigidos, podem atuar cada vez mais intensamente em auxílio aos buscadores, pois eles multiplicam a energia dos decretos, à medida que respondem ao seu chamado.

No livro A Ciência da Palavra Falada encontramos ensinamentos preciosos para a obtenção de graças divinas, para desfazer negatividades e libertar o homem de efeitos e situações indesejáveis. Ensina como comandar a Luz por meio do Verbo, para a cura, transformação e prosperidade.

Para saber como decretar de forma eficiente e como realizar uma sessão de decretos clique aqui.