El Morya


É o representante das virtudes divinas da coragem, certeza, poder, franqueza, auto-confiança, confiabilidade, fé e iniciativa. Por ter sabido encarnar tão bem estas virtudes, El Morya usou em muitas das suas vidas passadas a coroa de autoridade, governando vários reinos com sabedoria e eficácia.

Ele inspira uma obediência esclarecida à sagrada Vontade de Deus. El Morya é o hierarca do Templo da Boa Vontade, retiro situado no plano etérico, por cima da cidade de Darjeeling, na Índia - no sopé do Himalaia.

El Morya disse " ... O meu serviço prossegue, portanto no Retiro de Darjeeling da Fraternidade, onde, juntamente com outros irmãos da vontade de Deus, oriento grande número de almas em evolução na Terra - governantes de nações, professores, cientistas e músicos, e ainda aqueles que governam o fluxo da vontade de Deus como poder e abundância material. A vontade de Deus aplica-se a todos os níveis da atividade humana, pois ela é o plano que antecede qualquer obra. Ela é o alicerce de qualquer empreendimento. É o esqueleto do vosso corpo. É energia física. É fogo etérico. A vontade de Deus é o diamante de fogo no vosso coração."

Para conhecer mais sobre as histórias das vidas passadas deste amado Mestre, que nos ensina a vencer desafios concretos e alcançar elevação espiritual, leia os livros Os Senhores dos Sete Raios e O Discípulo e Senda, ambos publicados pela Summit Lighthouse do Brasil.