Mãe Maria e o Rosário

Maria ou Nossa Senhora, como é conhecida pelos católicos, é uma das figuras mais reverenciadas no Ocidente. Na Era de Peixes manifestou seu amor à Humanidade como mãe de Jesus, que depois veio a se tornar o Cristo.

O nome Maria (Ma-ray) significa "Raio da Mãe". Mãe Maria veio e vem para libertar o princípio feminino e promover transformações espirituais à medida que ingressamos na Era de Aquário. Esta Era está destinada a elevar o princípio feminino, pois o ser humano compõe-se tanto de energia masculina quanto feminina. Polaridades que precisam estar equilibradas para tornar cada um de nós psicológica e espiritualmente íntegros.

Em níveis internos Maria cuida constantemente das almas dos devotos de Deus para auxiliá-las a desenvolver o seu Cristo Interior. Um de seus papéis é o de nos ajudar, no caminho espiritual, a passar pelas iniciações que fazem parte da senda da evolução. Através da oração e devoção ao Seu Sagrado Coração estabelecemos um laço com Mãe Maria, permitindo que Ela nos embale e nos conforte, curando e fortalecendo nossa alma, que, por vezes, pode estar muito cansada ou sofrida.

Em 1972, Elizabeth Clare Prophet apresentou aos estudantes dos Mestres Ascensos a nova versão da Ave Maria, que se refere às pessoas como "filhos e filhas de Deus" em vez de "pecadores", introduzindo o conceito de que não devemos continuar afirmando que somos pecadores, pois, apesar de ainda não sermos perfeitos, temos dentro de nós todo o potencial necessário para vencer a tendência ao pecado (entendido como transgressão das leis), a doença e a morte.

Ave- Maria cheia de Graça
O Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.


Sabemos que ocorreram várias aparições de Nossa Senhora ao redor do Planeta. Em suas manifestações Mãe Maria transmitiu mensagens alertando-nos para a necessidade de modificar nossa vida, tornando-a mais espiritualizada, perdoando uns aos outros e rezando frequentemente. Afirmou que a prática da Ave-Maria e de seus Rosários traria muitos benefícios para nós e para o Planeta, evitando guerras e calamidades.