The Summit Lighthouse


A The Summit Lighthouse foi fundada em 7 de agosto de 1958, em Washington D.C., EUA, por Mark L. Prophet, sob o patrocínio do Mestre Ascenso El Morya, com o propósito de publicar e distribuir os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca - transmitidos aos seus Mensageiros, o próprio Mark L. Prophet e sua esposa Elizabeth Clare Prophet.

A Grande Fraternidade Branca é uma hierarquia espiritual cujos membros trabalham lado a lado, em todas as nações, com discípulos de todas as raças e credos para o desenvolvimento espiritual da Terra.

Com sede em Montana, E.U.A e grupos de estudos nas principais cidades do mundo, a Summit Lighthouse tem se dedicado, desde então, a desenvolver o ilimitado potencial espiritual da humanidade, bem como a auxiliar o desenvolvimento espiritual individual.

No Brasil, a Summit conta com milhares de membros, alguns reunidos em grupos de estudo nas principais cidades do país. Nesses grupos, você encontrará informações, cursos regulares e acesso às obras traduzidas para o português.

Entre as obras publicadas pela Summit Lighthouse do Brasil encontram-se: A Resposta que você Busca está no seu Interior, Inteligência Espiritual, Consciência Cósmica, O Poder da Aura, A Sagrada Aventura, O Discípulo e a Senda, Universidade do Espírito, A Ciência da Palavra Falada, Dossiê sobre a Ascensão, Decretos de Coração Cabeça e Mão, entre outros.

Atualmente a sede brasileira da Summit Lighthouse tem este endereço:
Praça Manoel Moreira, 148 - Centro - Carrancas - MG - CEP: 37245-000.

É uma instituição dedicada a oferecer aos buscadores a oportunidade de participar de grupos de estudo, workshops, seminários e conferências ao longo do país. Como editora disponibiliza várias publicações impressas e outros materiais de apoio para todos os interessados em conhecer um pouco mais dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca. Há livros, Pérolas de Sabedoria, FraterNews, CDs, DVDs, adesivos, cartões, imagens entre outros.

Para entrar em contato com a Summit Lighthouse do Brasil clique aqui.